Jan/2018

Foto Simulador

Durante a semana de 15 de Janeiro, membros da equipe de treinamento da Cirrus Aircraft, incluindo Rob Haig, diretor executivo de treinamentos, viajaram para Montreal, Canada para completar o recebimento do simulador de voo do SF50. Foi verificado no processo de teste, todos os aspectos do simulador, fazendo com que cada detalhe seja similar ao da aeronave no mais próximo possível.

Dois instrutores e especialistas em SF50 testaram o dispositivo completando cada tarefa no curso de classificação de tipo, incluindo o que normalmente é exigido durante o check prático. A equipe notou discrepâncias e trabalhou com a CAE nas correções propostas em tempo real. Em vários casos, as discrepâncias foram resolvidas na hora ou durante a noite para revisão no dia seguinte.

Uma vez instalado o simulador no novo centro de treinamento em Knoxville, a Cirrus realizará outro teste de aceitação, validando o simulador no ambiente instalado. Depois disso, o FAA procederá com a certificação e todo treinamento dos pilotos poderá ser completado no simulador.