Plane Aviaton

1º VISION ENTREGUE NO BRASIL

A Plane Aviation que representa a Cirrus Aircraft no Brasil entregou o primeiro Cirrus SF50 Vision a um cliente brasileiro.

Numa cerimônia que aconteceu no Centro de Relacionamento com Clientes em Knoxville – TN – EUA o sonho do primeiro brasileiro a receber um Vision se realizou. O acontecimento foi acompanhado por um diretor da Plane Aviation bem como pelo Vice-presidente de Marketing da Cirrus Aircraft.

Um dia depois da entrega iniciou-se o traslado da aeronave que voou para o Sul da Florida, Bahamas, Caribe entrando pelo norte do Brasil.

Na tranquilidade de voar a 31.000 pés, o Cirrus Vision tem alcance de 2.000Km com uma velocidade de 570 Km/h. Com seu interior de confortáveis 7 lugares, os ocupantes podem ouvir sua música predileta ou assistir a filmes na tela de 22” polegadas dedicada ao entretenimento.

Ainda para este ano deverão ser entregues no Brasil mais duas aeronaves do modelo Cirrus Vision.

Outra novidade da Cirrus Aircraft foi o anúncio do início das operações de seu novo centro de prestação de serviços no Aeroporto Nacional de McKinney na área de Dallas – Texas.

Nesta unidade a Cirrus vai prover a manutenção das aeronaves de seus clientes e ainda dar treinamento aos pilotos da marca, bem como gerenciamento de aeronaves.

Anunciado também nesta semana que Zean Nielson é o novo CEO da Cirrus Aircraft substituindo Dale Klapmeier que já havia anunciado sua intenção em deixar o seu cargo por uma posição no conselho da empresa.

Zean Nielson tem um extenso currículo tendo trabalhado para renomadas multinacionais inclusive sendo vice-presidente de vendas mundial da indústria automobilística Tesla.

Matérias Relacionadas

CIRRUS SAFE RETURN

Duluth, Minn. e Knoxville, Tennessee (30 de outubro de 2019) – A Cirrus Aircraft, líder global em aviação pessoal, deu início a uma nova era

Leia Mais »

Obrigado pelo seu contato!

Agradecemos o seu contato e a sua preferência pelos nossas Aeronaves. Em breve a nossa equipe de atendimento irá retornar com a melhor solução para você.