EM FOCO

banner_cn
banner_cn2

 




CIRRUS E BREITLING

1

Duas grandes marcas. Ambas conhecidas pela inovação e design arrojado. Ambas com paixão por aviação e por horas precisas. E agora, juntas, desenvolveram uma edição limitada de relógios especialmente para os aviadores Cirrus.

O relógio AEROSPACE EVO CIRRUS AIRCRAFT está disponível em edição limitada serializada apenas com 220 unidades.

2a

3a

4a

O valor para compra deste relógio é de US$ 4,930.00 e pode ser feita direto através do e-mail info@cirrusaircraft.com

 

 



TREINAMENTO DOS PILOTOS DO VISION

Nov/ 2016

No final de outubro, a Cirrus Aircraft anunciou a certificação do Vision Jet e o início das entregas para Dezembro.
Para entregar uma nova aeronave é necessário o treinamento do piloto e para isso, desde o ano passado, a Cirrus vem trabalhando intensamente com o Departamento de Padronização de Voo do FAA com o objetivo de desenvolver um programa revolucionário de treinamento dos futuros pilotos do Vision.

sf50-carbon-page-01-2-1920x732

O FAA quer ter total certeza de que o programa de treinamento seja eficaz e cubra completamente todos os tópicos necessários para operações seguras e eficazes em todas as condições de voo. Essa também é uma fase onde todos os materiais de ensino são revisados e afinados.
Desde o início deste mês, quatro pilotos/checadores do FAA estão sendo treinados de acordo com o curso desenvolvido pela Cirrus que é uma combinação de aulas em sala, familiarização com os equipamentos eletrônicos instalados, treinamento em cabine e voos no próprio Vision. O primeiro avião produzido em série pela Cirrus Aircraft é que está sendo utilizado para essa finalidade.
O comentário destes experientes pilotos tem sido muito positivo, demonstrando confiança na aeronave e no programa de treinamento.
Estes serão os quatro primeiros pilotos/checadores do FAA e esse fato concluirá a preparação das primeiras entregas do Vision. Assim, os primeiros clientes já estão sendo agendados para iniciar o treinamento no início de Dezembro, quando então receberão suas aeronaves.
Para voar o Cirrus Vision será necessário pelo menos a licença de piloto privado com habilitação para o voo por instrumentos e logicamente completar o curso na fábrica satisfatoriamente além de ser aprovado no voo de check do FAA e futuramente da ANAC.

Assim que tivermos mais novidade informaremos.


CIRRUS VISION JET CERTIFICADO

 sf50-4-fly-01-ryan-1920x732

Dia 30 de outubro próximo passado, a Cirrus Aircraft anunciou que o Cirrus SF50 Vision foi certificado pelo FAA.
As primeiras unidades devem ser entregues aos clientes já em dezembro próximo. Concomitantemente a Cirrus trabalha para que antecipadamente a primeira entrega no Brasil, prevista para o segundo semestre de 2017, a ANAC já tenha reconhecido a certificação do FAA.
O Vision tornou-se o primeiro jato monomotor civil certificado no mundo e assim passa a oferecer aos clientes de mais de 6.500 aeronaves Cirrus já entregues, a oportunidade de progredir para um turbofan pressurizado.
A primeira vez que a Cirrus mencionou sua intenção de construir um jato monomotor, com sete lugares e a cauda em “V” foi em 2007. Com a recessão de 2008, o projeto teve sua velocidade diminuída enquanto o mercado via o desaparecimento sumário de outros projetos concorrentes. Com a aquisição da Cirrus Aircraft pela empresa chinesa CAIGA o projeto tomou novo fôlego e em 2012 já voavam aeronaves experimentais executando os voos de desenvolvimento e testes.
Como os seus irmãos monomotores a pistão, SR20 e SR22, o Vision tem suas partes em fibra de carbono fabricadas na planta de Grand Forks no estado de Dakota do Norte, nos Estados Unidos. A montagem final é realizada em Duluth – Minnesota e a entrega da aeronave, bem como o treinamento dos pilotos serão realizados no Centro de Atendimento ao Cliente Cirrus em Knoxville no estado do Tennessee.
O plano da Cirrus Aircraft é de entregar cinquenta aeronaves no primeiro ano de produção e aumentar esta razão paulatinamente para atender o mais rápido possível os quase 600 clientes que já estão na fila de espera.

interior-jet-1920x732

No Brasil estão 10% das encomendas e o primeiro SF50 Vision deve chegar por aqui no segundo semestre de 2017.
O Vision está certificado para o voo de cruzeiro a 28.000 pés (8.500 mts) com uma velocidade máxima de 550 km/hora com um alcance de 1.850 km + reserva. Uma turbina Willians de 1.800 libras de empuxo será a motorização cujo gerenciamento desde a partida até o corte será feita pelo sistema FADEC, totalmente digital. A cabine do Vision comporta 7 pessoas, sendo 5 adultos confortavelmente acomodados em poltronas e mais dois pequenos assentos na parte traseira da cabine. No painel a tecnologia mais avançada da Garmin International chamado de Perspective Touch com duas telas de 16 polegadas e 3 telas de comando de 5 polegadas cada. Similar a tecnologia instalada hoje no SR20 e SR22, o painel do Vision acomodará inúmeras páginas onde o piloto poderá monitorar todos os sistemas da aeronave com inúmeras configurações das informações vitais ao voo. Tudo será gerenciado com pequenos toques dos dedos nas telas “touch” de 5 polegadas. Padrão em todas as aeronaves Cirrus, o Vision também terá como equipamento standard o CAPS – Sistema de Paraquedas Cirrus. Isso adiciona mais um pioneirismo a Cirrus Aircraft, o primeiro jato do mundo com paraquedas balístico.
Na cerimônia em que foi anunciada a certificação do Vision o co-fundador e CEO da Cirrus, Dale Klapmeier afirmou: “ Nós estamos mudando a forma de viver das pessoas” e Pat Waddick, presidente de Inovações e Operações da Cirrus complementou: “ mudando suas vidas para sempre”.

Sobre a Cirrus Aircraft

A Cirrus Aircraft é reconhecida como líder na aviação geral. Suas aeronaves SR20, SR22 e a versão Turbo Charged SR22T, construídas em material composto, incorporam desempenho inovador e avançado, tecnologias eletrônicas e de segurança, incluindo os modernos aviônicos Cirrus Perspective fornecidos pela Garmin International. Inclui também o Sistema de Paraquedas Cirrus (CAPS) em todos os modelos. Até hoje as aeronaves Cirrus já acumularam mais de 5 milhões de horas voadas, sendo que em 69 ativações do CAPS, 129 vidas foram salvas.
O jato monomotor Cirrus Vision SF50, com mais de 500 posições reservadas, será uma nova solução no transporte pessoal e na agilização de negócios regionais. Todas as aeronaves Cirrus são fabricadas nos Estados Unidos e vendidas para 60 países ao redor do mundo. A proprietária da Cirrus Aircraft é a China Aviation Industry General Aircraft Co., Ltd (Caiga).
No Brasil, a Cirrus dispõe de um centro de vendas, centro de treinamento para pilotos, centro de distribuição de peças e 18 centros de serviços autorizados pela ANAC.
Contate a CIRRUS BRASIL: (11) 4582 6144 | info@cirrusaircraft.com.br
Home page: www.cirrusaircraft.com.br
Notícias: www.cirrusnews.com.br



CAI O CUSTO COM SEGURO

cai-o-custo-do-seguro

A máxima adotada pela Cirrus Aircraft é segurança em primeiro lugar e assim desde quando a marca chegou ao nosso país trabalhamos por isso também.

Há alguns anos atrás após criteriosa análise de acidentes com aeronaves da marca, observou-se que mesmo sendo uma aeronave tecnologicamente avançada com recursos que reduzem a carga de trabalho do piloto e minimizam riscos, essas tecnologias vinham sendo subutilizadas. Nesta época a Cirrus Aircraft decidiu iniciar um investimento maciço em treinamento e re-treinamento de pilotos com ênfase na utilização do CAPS – Sistema de Paraquedas Cirrus.

O resultado deste investimento colocou as aeronaves Cirrus, de acordo com a agência norte-americana de transporte, numa posição privilegiada com relação a estatísticas de acidentes da aviação geral estando 50% abaixo da média.

Diante disso, a Plane Aviation que representa com exclusividade a Cirrus Aircraft no Brasil em parceria com a Vokan Corretora de Seguros e a AXA no Brasil, a marca número 1 em seguros no mundo que possui 103 milhões de clientes em mais de 64 países, desenvolveram um trabalho em conjunto para viabilizar a menor taxa de seguro de casco para as aeronaves Cirrus.

“As aeronaves Cirrus demonstram extrema segurança, e, com o compromisso do fabricante em continuar investindo neste sentido, nos sentimos tranquilos para poder contribuir com a redução do custo do seguro que reflete positivamente ao operador destas aeronaves”, comentou Alexandre Macedo diretor da Corretora Vokan.

O CEO da AXA no Brasil, Philippe Jouvelot, em visita as instalações da Plane Aviation no aeroporto de Jundiaí, deixou evidente o seu entusiasmo com esta parceria e com o benefício aos futuros clientes da AXA. “A AXA é seguradora com expertise global em seguros aeronáutico e esta parceria, com certeza, será muito importante para os proprietários e/ou futuros proprietários de Cirrus no Brasil”, comenta Jouvelot.

Se você deseja saber mais, clique aqui: www.vokan.com.br

 

Sobre a Cirrus Aircraft

A Cirrus Aircraft é reconhecida como líder na aviação geral. Suas aeronaves SR20, SR22 e a versão Turbo Charged SR22T, construídas em material composto, incorporam desempenho inovador e avançado, tecnologias eletrônicas e de segurança, incluindo os modernos aviônicos Cirrus Perspective fornecidos pela Garmin International. Inclui também o Sistema de Paraquedas Cirrus (CAPS) em todos os modelos. Até hoje as aeronaves Cirrus já acumularam mais de 5 milhões de horas voadas, sendo que em 69 ativações do CAPS, 129 vidas foram salvas.

O jato monomotor Cirrus Vision SF50, com mais de 500 posições reservadas, será uma nova solução no transporte pessoal e na agilização de negócios regionais. Todas as aeronaves Cirrus são fabricadas nos Estados Unidos e vendidas para 60 países ao redor do mundo. A proprietária da Cirrus Aircraft é a China Aviation Industry General Aircraft Co., Ltd (Caiga).

No Brasil, a Cirrus dispõe de um centro de vendas, centro de treinamento para pilotos, centro de distribuição de peças e 18 centros de serviços autorizados pela ANAC.

Contate a CIRRUS BRASIL: (11) 4582 6144 | info@cirrusaircraft.com.br Home page: www.cirrusaircraft.com.br  notícias: www.cirrusnews.com.br

 

Sobre a AXA

A AXA, um dos maiores grupos seguradores do mundo, está presente em 64 países, emprega 166 mil pessoas e serve a 103 milhões de clientes individuais e empresariais. Em 2015, somou 99 bilhões de euros em receitas e obteve resultado de 5,6 bilhões de euros. O grupo possui a marca número 1 em seguros no mundo pela oitava vez consecutiva, segundo ranking da consultoria global Interbrand (ranking 2016).

O Grupo AXA também está reforçando o seu compromisso em matéria de sustentabilidade e de crescimento responsável através de importantes iniciativas como o fim do investimento na indústria do tabaco, como pesquisas sobre os riscos climáticos, socioeconômicos e de saúde, através do AXA Research Fund (Fundo de Pesquisas da AXA) e da CR Week, um evento chave para todos os colaboradores da AXA no mundo.

A AXA iniciou as operações no Brasil no final de 2013 e hoje, oferta todo tipo de produto em Linhas Gerais, Grandes Riscos Empresariais, Vida em Grupo e Afinidade. A AXA no Brasil estabeleceu duas empresas, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro, e atua também em diversas regiões do país, contando com oito filiais comerciais que têm como objetivo, estar cada vez mais próxima dos mercados locais. Saiba mais em www.axa.com.br.


MATÉRIA TV SBT – CIRRUS EXPERIENCE EAB 2016 – MARINGÁ – PR

tvtibaji

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA ASSISTIR AO VÍDEO


MATÉRIA TV RECORD – CIRRUS EXPERIENCE EAB 2016 – MARINGÁ – PR

ricmais

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA ASSISTIR AO VÍDEO


  • face
  • Acesse nossos sites

    CIRRUSAIRCRAFT PLANE
  • Sugestões CIRRUS

  • Imagens do Último Evento

    DSC01281 EVENT-RECAP-(4) IMG-20160921-WA0008 IMG-20160921-WA0021 WhatsApp-Image-2016-09-22-at-14.09.58 WhatsApp-Image-2016-09-27-at-18.00.59
  • CIRRUS NEWS BRASIL