GALERIA DE IMAGENS










LUFTHANSA AVIATION TRAINING ADQUIRI 25 CIRRUS SR20

A Lufthansa Aviation Training comprou 25 Cirrus SR20 para serem usados na sua base que fica no Arizona. Todo ano, aproximadamente 350 pilotos são treinados na escola, a maioria deles se torna piloto no Grupo Lufthansa. Além disso, as Forças Armadas da Alemanha, e outras companhias aéreas como KLM e All Nippon Airways (ANA) também enviam seus pilotos para Phoenix para treinamento. A entrega das  novas aeronaves para treinamento começa em outubro. Todas as novas aeronaves já devem estar no Arizona até fevereiro de 2018.

SR20 Lufthansa


COM US$ 1,96 MILHÃO, O CIRRUS VISION É O JATO PRIVADO MAIS ACESSÍVEL DO MUNDO

Está poderia ser a maneira de nos trasportarmos no futuro
(Revista Forbes – Jun / 2017)

“Com o Vision Jet, você pode voar mais distante, mais rápido, mais alto, levando mais pessoas e carga. É disso que se trata.” É assim que Dale Klapmeier, co-fundador e diretor executivo da fabricante de aeronaves Cirrus Aircraft baseada em Duluth, Minnesota, descreve o novo Vision Jet.
Por US $ 1,96 milhão, o Vision Jet foi projetado para propriedade privada. É, hoje, o jato privado mais acessível no mercado e é cerca de metade do preço do concorrente mais próximo. A aeronave, que levou uma década no processo construtivo, recentemente recebeu certificação da FAA, e a Cirrus está aumentando a produção e as entregas. Sem surpresa, há uma grande demanda por ela.

Aqui está um olhar fotográfico mais próximo do Vision Jet.

Forbes1

O Vision Jet é o primeiro jato privado com apenas um único motor, e também é navegável por um único piloto, que ajuda a manter a produção e os custos operacionais baixos. O motor Williams International produz 1.800 libras de empuxo, permitindo que o avião voe cerca de 1.200 milhas náuticas (2.200Km), aproximadamente a distância de Nova York a Dallas.

O Vision Jet pode cruzar a 550 kmh, o que levará passageiros de Nova York para Miami em cerca de 3 horas. Tem uma altitude de operação máxima de 28,000 pés e decola com pouco mais de 600mts de pista.

Forbes2

No interior, há espaço para até cinco adultos e duas crianças. Existem portas de carregamento USB para cada assento, um sistema de entretenimento em vôo e iluminação de conveniencia adicional.

Forbes3

O cockpit possui um pára-brisa panorâmico para visibilidade máxima do piloto e monitores manipulados por toque dos dedos.

Forbes4

A Cirrus já aceitou 600 pedidos do Vision Jet, que representa mais de US $ 1 bilhão em receita. Eles vão produzir e entregar os jatos ao longo dos próximos anos.

Forbes5

Além de seus outros avanços tecnológicos, o Vision Jet também está equipado com o sistema de pára-quedas exclusivo da Cirrus, especialmente concebido para emergências no ar. Em seu outro modelo de aeronave, a Cirrus diz que o sistema de pára-quedas salvou mais de 100 vidas.

Forbes6

À medida que o custo da propriedade do jato privado despenca, e os voos da classe executiva também se tornam mais baratos, mais pessoas do que nunca estão migrando da classe econômica em favor de uma experiência de viagem mais confortável. O Cirrus Vision Jet é, certamente, um líder a este respeito, mas devemos esperar ver ainda mais pequenos e super-light jets no mercado nos próximos cinco a dez anos.
Com mais de US $ 1 bilhão em receita já garantida para o Cirrus Vision, não há dúvida de que a demanda por tal aeronave está certamente aqui. Claramente, à medida que a tecnologia continua a tornar o mundo menor, dificilmente podemos conter nosso desejo de ver mais disso.

Revista FORBES
www.forbes.com



PANTANAL FLY IN – PORTO MURTINHO – MS

Cirrus esteve presente no evento dias 21, 22, 23 / 4 mostrando o novíssimo SR 22 Geração 6.
Muitos convidados e lindas paisagens , um grande encontro !









  • face
  • Acesse nossos sites

    CIRRUSAIRCRAFT PLANE
  • Sugestões CIRRUS

  • Imagens do Último Evento

    EVENT-RECAP-(4) IMG-20160921-WA0016 IMG-20160921-WA0020 IMG-20160921-WA0021 WhatsApp-Image-2016-09-27-at-18.00.59-(1) WhatsApp-Image-2016-09-27-at-18.00.59
  • CIRRUS NEWS BRASIL