CIRRUS VISION JET É PREMIADO

A Cirrus Aircraft foi apontada pela NAA ? National Aeronautic Association para receber o Troféu ?Robert J. Collier? pelo seu jato monomotor SF50 Vision.

ABRIL 2018
Por Chad Trautvetter

Cirrus Aircraft SF50 Vision Jet, photographed on March 27, 2017 from Wolfe Air Cessna O-337.

A Cirrus Aircraft foi apontada pela NAA – National Aeronautic Association para receber o Troféu “Robert J. Collier” pelo seu jato monomotor SF50 Vision.

 

O Troféu Collier é concedido anualmente para aquele que atingir a maior conquista em aeronáutica ou astronáutica nos Estados Unidos com referência a avanços em performance, eficiência e segurança de veículos aéreos ou aeroespaciais, cujo valor foi efetivamente demonstrado durante o ano anterior à premiação.

 

Outros candidatos ao Troféu Collier 2017, incluíram projetos como a sonda interplanetária “Cassini” da NASA, o caça F35 das Forças Armadas Conjuntas, Aurora Flight Sciences, Sistema Autônomo de Carga Aérea Utilitária do Corpo de Fuzileiros Navais, o 737 Max da Boeing , o Projeto Perlam , o UAV da Vanilla Aircraft e também o Zee Aero´s eVTOLs.

 

O Troféu Collier será formalmente entregue à Cirrus Aircraft numa solenidade no próximo dia 14 de junho.

 

Toda a equipe da Cirrus Aircraft está orgulhosa do seu trabalho e diante de tal premiação sente reforçado seu compromisso com a segurança de voo e atendimento aos seus clientes com as tecnologias mais avançadas.